21/02/2016

Midnight Library: Review

E retornamos aos games de terror costumeiros de antigamente. Midnight Library é um bom jogo sim, para quem curte first person games e com um ambiente de interação básico, mas bem apropriado ao ambiente.

Você estava na biblioteca quando desmaiou, por algum motivo que se desconhece. Era meia-noite e você tem que ir embora do lugar. Só que não é assim tão fácil, pois coisas estranhas estão acontecendo no lugar e o jogador tem que descobrir como fazer o seu caminho para fugir.

Se há saudade de Slender, esse jogo recorda do que há de tenso em jogos de quase sobrevivência ambientado no escuro. Em determinada parte, você se depara com uma gigantesca estátua do Slenderman, e daí algumas coisas fazem sentidos.
Recordando que não é um game em que você procura sete ou oito páginas/ou qualquer coisa do gênero.

Mas enfim, a mecânica é básica. Andar, não há correr, e interagir minimamente apenas ao se aproximar dos itens. Mas ambiente é muito bom, cuja trilha apavora ainda mais.
Talvez não se tenha nada novo nesse game, mas ao meu teste, eu gostei e indico.

Esse tipo de game é um dos exatos motivos pelos quais eu amo esse gênero.

#Link para o game: Midnight Library
#Link para o meu detonado: Midnight Library Vídeo

{Minha nota de aproveitamento: 5/5
{Minha nota de nível de terror: 5/5 *ponto alto: trilha/ambiente.

!!stay frosty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário