06/02/2016

Don't Escape: Review

Não exatamente um game de terror, porém, com uma temática um pouco obscura (Lobisomens são considerados criaturas sobrenaturais), você é um rapaz de sangue lupino, que descobriu que é possível evitar um massacre na vila em que mora, por sua própria culpa.

Então, como jogador, você tem que evitar escapar da cabana. Não importa o que isso signifique à você. Game de navegador e Point'n'Click.

Pixelizado, pode ter um nível de terror um pouco menor do que um em outra linhagem gráfica, porém, resolvi tentar. Adoro o tema, e este, praticamente um RPG, assumi o papel de lupino. Gostei da tentativa.

Literalmente se torna um puzzle, e existem vários finais diferentes, embora o objetivo seja único: menos stamina possível para o personagem.

Publicado por scriptwelder no site Gamejolt, essa é a proposta desse game. Juntar puzzles com as notas que a bruxa lhe deu e evitar matar gente inocente.

Como descrito no about do vídeo, existe mais um final que descobri depois de publicá-lo. Pois fora esse, acredito ter passado por todos os outros

# Link para o jogo: Don't Escape
# Link para o meu detonado: Don't Escape

{Minha nota de aproveitamento do game: 5/5 *Sobre RPG & Lupinos.
{Minha nota de horror: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário