06/02/2016

Evil: Review

Criado por Nameless, Evil é um game curto de horror e em primeira pessoa. O controle é meramente o básico, e a câmera é através de perspectiva em alguns pontos que joga (sem redundância) ao jogador, enganando-o.

Pessoalmente, esse jogo mexe demais comigo. Desde a primeira vez que eu assisti a gameplay dele no canal do Pewdiepie. Enfim...

Por dois fatores:
-Trilha sonora: é feita por uma mistura de sons. Ambientes, gritos. Na realidade, um escândalo. Escândalo - para mim - psicológico. Não recomendaria fones de ouvido, afinal...
-Visual: Linhas distorcidas, rostos distorcidos, cores exclusivamente escuras. E até figuras conhecidas: Slender.

Essa mistura, para mim, me zoa um pouco a minha angústia, tensão e medo. O final do jogo, a primeira vez que vi, fiquei um tanto quanto assustada.

Os gameplays que vejo dele, os youtubers são mais corajosos. Comigo, SEMPRE que se trata desse jogo, dá vontade de me esconder para poder vê-lo.

Confesso que concordo com a visão que alguns têm desse jogo: que é idiota, padrões nada a ver. Um jogo sem sentido. Pois até é, embora que não para mim. (hm)

Indico muito, para quem é covarde como eu.

Não há uma história linear. Você acorda e precisa se vestir para sair do quarto, de uma casa que é no nada. Você sai do quarto e está em outra dimensão. Demoníaca.

# Link para o game: Evil
# Link para o detonado: Evil

{Minha nota de aproveitamento do game: 5/5
{Minha nota de horror: 10/5 *é muito sério isso.

"Teu Sangue, a Força de Tua Carne". - Lacrimosa.
!staay frosty

Nenhum comentário:

Postar um comentário