21/02/2016

Clown House: Review

Talvez o drops não seja tanto só para o vídeo, mas para a review. Clown House é um tanto que decepcionadamente curto, mas eu gosto.

Cinco minutos levaram o detonado completo: você está preso em uma casa cheio de palhaços assassinos, em que um deles quer matar você. Munido de um revólver, o player tem por objetivo escapar do lugar, vivo.

Sim, eu levei um susto no final, quando - e por fim - o palhaço veio atrás de mim. O jogo é randomizado a cada iniciada e como pode ser visto no vídeo, pouco mudou nas randomizações feitas por mim.

Caiu como uma luva em dias que eu estava em humor de palhaços. Não tenho "Coulrofobia" (medo de palhaços), porém, a partir de que cresci e a figura ser interessante em filmes de terror e artigos sobre psicopatia, eu não deixei de cogitar ver/ler/assistir coisas do gênero. Bom, nesses dias de humor, um filme aqui, uma matéria ali e esse game caiu no meu colo.

Talvez não seja indicado para quem tem essa fobia. Mas como é a intenção dessa seção do canal, um bom jogo para se passar o tempo. (pelo menos cinco minutos dele)

Jogabilidade extremamente simples, não requerido nada além de caminhar e ficar atento em volta.

#Link para o game: Clown House
#Link para o meu detonado: Clown House Vídeo

{Minha nota de aproveitamento: 1/5
{Minha nota de terror: 1/5 *ponto alto: ambiente tenso.

staaaay frosty

Nenhum comentário:

Postar um comentário