17/07/2017

The Sims 4: Honeyside 2.0


 Mais que na hora de organizar os meus conteúdos personalizados por aqui. Está bem fresca, essa casa que já está disponível na galeria: a Honeyside 2.0. Obviamente inspirada na casa de mesmo nome em Riften, comprável, trouxe uma versão compatível com itens do jogo, sem necessário conteúdo extra e adicional a não ser Maxis.

Jardim frontal, varanda atrás, porão. Alguns dos cômodos incluídos. Na falta de laboratório de Alquimia e mesa de Encanto, coloquei um laboratório adulto e um infantil. Mesa de atividades, bonsai para jardinagem e mesa de Xadrez. E muitas estantes.

Quarto infantil é para uma criança, e com um coelho em cima da cômoda me relembrando um que a minha adotou em um save meu. Mobiliada, tem o básico para a sobrevivência em aspecto estético e medieval, inspirado no game, claro.

Em um dos cômodos, não evitei os manequins, que tive a experiência desagradável de vê-los se mexer. E eu já havia feito uma outra versão dessa casa há bons meses, e também está na minha galeria.


Álbum:

                                                                                                                                                                        

>Link do passo-a-passo em vídeo: https://youtu.be/KXny3apmI0g
>Link para download: Honeyside 2.0 na galeria ou sonatastern na galeria, também.

                   stay frosty!




Nenhum comentário:

Postar um comentário