03/07/2017

TES V Skyrim SE: DLC's

Ainda estou incerta de qual título é o mais oportuno para colocar nessa postagem. Como vocês bem notam, Skyrim é uma das minhas paixões - de longe. E mesmo tendo dois detonados distintos - velha e nova geração - não quis me desfazer tão rápido (ou de uma vez) do jogo do canal, então decidi três (ou quatro caminhos):

Após notar que a versão que fiz do Special Edition eu não tinha feito nada proveniente das DLC's, Nenhuma delas, então uni o útil ao agradável: decidi zerar cada uma, separada, como fiz com a campanha principal.


Não me esqueci de fazer updates aqui no blog, e como se bem nota, muito menos os canais andam parados. Infelizmente aqui anuncio que uma das três DLC's de Skyrim já está completa no canal. E estou juntando tudo, na playlist do Skyrim Special Edition, não há necessidade de separar.

Comecei pela Dawnguard, ficando do lado deles dessa vez, sem ser vampira. Pois acho que todos os meus saves e gameplays eu estou com a Serana e sou vampira, então, quis a versão oposta e de mesmo nome.
Vídeo final da Dawnguard

E sem perder tempo, já iniciei a próxima na lista: Dragonborn, que na minha opinião é a mais difícil. Tenho um pé atrás, pois acho meio terror essa DLC, mas é fantástica, assim como as outras.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Vídeo inicial da Dragonborn

Depois que essa DLC correr, Heartfire virá em seguida, que vai ser a mais trabalhosa. Lembrando que o meu "detonado" não provém necessariamente completar os troféus, é completar a história do jogo.

Não estou seguindo nenhum cronograma nos jogos que ando postando no canal, é aquilo no instante, ou dependendo da campanha, a que termina mais breve.

<stay frosty>

Nenhum comentário:

Postar um comentário