23/01/2016

Murder At Masquerade Manor: Review

Jogos Indie tendem às vezes a ser simples, curtos, com poucos objetivos. Murder At Masquerade Manor é um jogo desse.

Tipo Puzzle e de exploração, sua função consiste em descobrir o assassino do dono da mansão e encontrar a arma do crime.

Mr. White é um jovem rico que todo ano, promove um baile de máscaras em sua mansão, mas em uma fatídica festa, ele é assassinado. E você sendo um inspetor e estando lá, cabe descobrir o que aconteceu.

O ponto alto do jogo é que todos são capacitados em serem assassinos, pois possuem rixa com o dono da mansão.

Em questão de jogabilidade, a câmera é um pouco atrapalhada. Você caminha em frente, mas o jogo lê em diagonal. Então você precisa modelar o personagem com todas as teclas para poder caminhar para frente.

O joguei diversas vezes. Na primeira, descobri o assassino, nas outras, não mais. Mas em contrapartida, descobri que você pode ser assassinado e encontrei as armas do crime, algo que de primeira eu não tive experiência.

Não sou fã de puzzles, gosto de mais ação, mas eu gostei sim do jogo, principalmente por ser apaixonada por Masquerades. Então para mim, esse game foi mais visual do que aproveitamento em jogá-lo.

Não possui jumpscares, não possui horror. Apenas o enredo que é sobre assassinato.

 Link para o game: Murder At Masquerade Manor
 Link para o meu detonado:
 
Drops Terror: Murder At Masquerade Manor

{Minha nota de aproveitamento do jogo: 3/5 
*5/5 para o enredo.
{Minha nota de nível de horror: 0/5 


"O diabo é real, e ele não é um homem vermelho com chifres e rabo, ele pode ser bonito, porque é um anjo caído, e era o preferido de Deus". - AHS
stay frosty +

Nenhum comentário:

Postar um comentário