19/01/2016

The Halloween: Review

Como já é claro a essa altura, criei uma série no canal chamada Drops Terror. Vídeos com gameplay/walkthrough único, em sua maior parte curtos, com temática de horror.

The Halloween foi o game que abriu essa série.
E aqui, está o meu review:

Game de passatempo de navegador, The Halloween foi um point'n'click criado especialmente para o Dia das Bruxas (de 2010), por isso o nome.

Foi criado pela produtora SINTHAIstudios, tailandesa. Empresa é conhecida por seus diversos point'n'clicks de horror, no mesmo estilo que esse.

Como o gênero e o estilo da produtora, cabe ao jogador ser um visitante na roleplay, na história e então, explorar o ambiente clicando em tudo e diversas vezes, até que a história seja revelada, por fim.
A produtora busca colocar nos jogos diversos elementos que possam assustar (jumpscare) de cara o jogador. No caso de The Halloween, há cabeça de uma criança rolando e um suposto suicídio por tiro, que se revela à janela. É o que se resume.

Histórias simples, com certas ligações, mas neste jogo, é quase aleatório os elementos mostrados.

Em outras palavras: jogo simples, com elementos de jumpscares, mas de certo cansativo na insistência que o jogador tem de clicar até algo acontecer.

Quer conhecer a SINTHAI? SINTHAIstudios
Link para o game: The Halloween
Link para o meu detonado: Drops Terror: Halloween

{Minha nota de aproveitamento do jogo: 2/5
{Minha nota de nível de horror: 3/5 *Vale pelos jumpscares.

*As notas são de acordo com a minha opinião e o meu gosto, nada a ver com nada oficial ou crítico de outros sites.
*Contagem da nota: 5/5

"Quando não houver mais espaço no Inferno, os Mortos andarão pela Terra" 
-Dawn Of The Dead.
stayfrosty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário