28/04/2014

A internet, sempre!

A vontade de colocar algum multiplayer nesse canal é muita, mas a vontade da NET e do Vírtua colaborarem é pouca. E isso, há duas semanas; o que causa muita frustração e estresse; pois comigo, estar sem internet é quase que faltar de respirar. Já que 99% de tudo o que faço, eu uso a internet.
Manutenção sem fim essa, que deveria logo ser resolvida. Mas notei que parece que é um tanto quanto geral a oscilação dos sinais.

x.x.x
Aprendi que ter um canal no YT, por menos popular que seja, requer construção aos poucos. Andei em partes no crescimento do Youtube, e a melhor coisa que já foi feita, é o fato de podermos fazer o upload dos vídeos, mas publicar quando achar melhor, do que era antes: upload e a publicação era imediata. Assim, com oscilação ou net boa, resolvo deixar os vídeos ali na minha conta e ir publicando aos poucos, o que me rendeu um total de oito vídeos (?) juntando os meus dois canais. E justamente, com esse ligeiro problema de conexão, estou podendo adiantar e dedicar bastante dos meus humildes e amados legados no The Sims 3 & 2, o que é bem especial para mim. ♥♥

E melhor ainda pois descobri que a internet wifi proveniente do iPad dá um upload muito bom. hm
Assim, aqui as novidades:

Stay frosty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário