25/04/2014

S.S.D.D


É bom no começo, as coisas serem explicadas, para não haver erro no futuro. Enfim, decidido e feito, um site, melhor a ser exibido do que o Tumblr que fiz para atualizações e tudo mais, acho que aqui será mais fácil postar novidades e outras coisas relacionadas ao meu querido e humilde canal.

Aqui em cima, o link, para deixar a ligação mais apropriada. Não prometo postar 24/7, porém, aqui será uma forma melhor de deixar as coisas claras, mais do que já foi dito aqui: 
Por fim, o lado escrito-e-especificado do Canal.

Uma das coisas que penso em por aqui se eu não comentar em nenhum vídeo, são alguns updates dos games de que faço fruto. E a outra novidade mais recente no canal, é: 

Foi complicado decidir, afinal a lógica mais exata era eu inciar Modern Warfare (ou CoD 4) antes do 2. Mas sigo a linha do "meu jogos favoritos" primeiro. Esse é o trailer, a primeira parte e missão já está salva e editada para postagem posterior.
Stay frosty! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário