15/05/2014

Notícias e Atualizações do Canal: Minha história em The Sims.

As minhas últimas semanas foram um pouco longas de mais, o que me fez afastar de eventuais atualizações aqui. Mas quando houve um pouco de melhora do meu ânimo, gravei, editei e postei as seguintes novidades:
Sim, tudo isso foi postado, a minha sorte é que a única gravação que tive que fazer foi da segunda parte do Modern Warfare 2, já que todos os outros eu gravei e deixei salvo na conta, até com as infos necessárias. E no momento, irei por fim, continuar a humilde série utilizando a expansão Universitária do The Sims 3, a "Caminho Para a Universidade". No momento, ocorre a edição e logo colocarei com a #7 parte do casal Anastas.

Agora, um pequeno detalhe.
Um vídeo meu, antigo (meados de 2012) em que utilizei pela primeira vez o Disparervilhas (aqui), um extra da edição Sobrenatural de The Sims 3 e que eu gravei porcamente dentro do jogo, na época o canal só era assim, bem casual, mais do que é hoje; enfim, vira e mexe tem alguma movimentação - não sei como encontraram esse vídeo - enfim de novo. Recebeu um comentário um tanto quanto homofóbico nesses últimos dias.

Tirando o fato que para mim homofobia é o gesto e pensamento mais ignorante que alguém pode ter (como qualquer preconceito ao próximo), ainda assim, cada um tem a sua opinião, e assim, e você que está lendo isso aqui não gosta de homossexuais por "n" motivos, além do claro que isso não é problema meu e apenas seu, eu ainda tenho direito de no meu canal, retirar esse tipo de comentário nos meus vídeos. Infelizmente eu não reportei a pessoa pois não estava acessível na plataforma que mexi. Enfim, eu não respondi e se isso ocorrer novamente, apenas irei retirar o comentário. Bom, onde quero chegar com isso?
Como eu disse, opinião é de cada um, eu não vou perder o meu tempo respondendo a pessoa para discutir "valores, morais ou escolhas", estou no meu humilde canal apenas para jogar o que eu mais gosto e postar (tem quem está gostando e quem não e isso é a vida). 

Eis o que quero dizer:
Se o conteúdo do vídeo não agrada, não precisa comentar. Seja você contra gays, contra Call Of Duty ou qualquer coisa que eu posto. Outro, o canal é meu, e o fato de você estar "acostumado" com gameplays heteros de The Sims 3, e aqui você sentiu aversão ao que viu, apenas seja sensato e veja outro, ou vê e não comenta, sei lá. Eu mesma quando não gosto de algum vídeo dos meus youtubers favoritos, eu simplesmente vejo, não comento e volto para a homepage e procuro por algo que seja "mais a minha cara".

E vir de "mimimi" em cima de mim por conta disso, é um gesto um pouco infantil. Afinal, o mundo não é hetero, o mundo não precisa de mais preconceito e por fim, jogo The Sims da forma que eu mais gosto, e eu AMO criar casais homossexuais e heteros nos meus saves. (Ambos em seus legados mais belos )

Uma dica: olhe a foto de capa do vídeo, e você verá se o núcleo do legado apetece você antes de vir bancar o "gay é errado". (lamento apenas em saber que você acha isso).

Sou extremamente agradecida por ter 19 inscritos e ter quem gosta dos meus gameplays "errados" de The Sims 3 (♥♥). E na boa, se você mesmo souber quantos gameplays LGBT tem no Youtube: de The Sims 3, Saints Row, Mass Effect, Skyrim, etc.. você não ia perder tempo comentando em um vídeo de menos um minuto por causa  de um beijo.

E sim, eu já tive a época em meus gameplays de TS3 em que eu avisava "conteúdo LGBT" (pois penso que da mesma forma, deveriam então por "conteúdo hetero" nesses gameplays - o que é justo é justo (é opção sexual da mesma forma)), mas eu cansei de avisar, pois é algo extremamente normal/comum e lindo. E é disso que o mundo precisa, de mais amor & compreensão, não preconceito.

Finalizando com este assunto, estou muito contente de ver que o público voltou razoavelmente mais para o game Call Of Duty Black Ops II, principalmente no Playstation 3 que é o console que eu mais possuía dificuldade em achar lobby de MP e de Zumbis. Que aliás, consegui esses dois dias jogar bastante de cada mapa & DLC que possuo lá. Quem sabe não preparo um pouco de Zumbis para gravar. Passei por uma partida ótima de Virado...

Stay frosty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário