27/12/2016

Boas Festas de 2016!

Faz algum tempo que não atualizo aqui, novamente. Mas, talvez, isso seja desnecessário, pois sempre aviso, quando tiver algo drástico nos canais, postaria aqui também. Antes, eu gostaria, de forma singela, desejar Boas Festas. Pois mesmo com o passar já do Natal, o Ano Novo está há alguns dias.

Dessa vez eu não montei algo extraordinário no starlitesonata e no Bathory Aria Sims, não por falta de tempo, apenas, mas eu estava sem idéias de festejos. Mas semana passada (a anterior do Natal) iniciei alguns gameplays também, iniciando assim novas séries. E nessa última semana de Dezembro, coloquei apenas três vídeos de campanha aleatória, e o primeiro vídeo do Multiplayer do Battlefield 1! Assim como no outro canal, coloquei mais três campanhas. Uma de cada The Sims que tenho.

Havia deixado de lado os meu jogos onlines. Tanto que não aproveitei para atualizar sobre as novidades que colocaram em Call Of Duty para final de ano e os Battlepacks do BF1, por exemplo. Porém, decidi utilizar do XP em dobro que iria até terça, dia 27 de dezembro. E consegui, até o último minuto: upei até o nível 55 o meu Infinite Warfare, assim, deixando de lado a dor de cabeça que esse jogo estava me proporcionando. Casualmente irei upar o MW1R, e consequentemente aproveitar mais do Battlefield 1.
Fazia um bom tempo que não jogava multiplayers, e isso fez diferença sim, nas primeiras partidas. E parece que a Dark Matter poderei continuar por enquanto, pois testei o BOIII e as coisas tornaram a andar.

Não entrarei, dessa vez, nos maiores detalhes das séries que comecei, nos canais. Pois eles são auto-explicáveis, assim, peço para que acompanhe o starlitesonata, Bathory Aria Sims e o Maple Boutique para melhor entendimento.

Planejamentos à parte, não quis deixar de dar os meus festejos a quem passar por aqui.
E como dona de três canais e uma loja de artesanato, quero agradecer por passar por aqui e neles, ser inscrito ou apenas espectador de algum vídeo meu 
E será provável não haver vídeos na primeira semana de Janeiro, vou tirar uns dias. Ou quem sabe haverá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário