11/06/2016

Warm Distress: Review

Esse jogo merece uma review um tanto quanto semelhante à ele: curta.

Pesquisei mais um pouco sobre ele, e é um "Early Alpha". Enfim, para mim e como é mostrado no meu gameplay, foi uma demo bem curtinha. (Como não sou experiente em assunto do gênero, bugs e glitches eu não comento, uma vez que não é o jogo completo). No resumo do game, consiste no player encontrar duas chaves para ter acesso a um seleto clube, talvez.

A criatura que aparece em ambos os finais tentados, não me deixa movimentar tanto, e é por isso que encerro as tentativas ali. Mas de qualquer forma possa até ser um integrante desse dito clube.

Para ser sincera, eu gostei muito da ambientação: macabra, estranha e psicológica. De fato, não há muito (talvez nada) a fazer a princípio. Apenas andar, sequer correr e observar o ambiente vazio mudar de cor e clima.
Gostei também da trilha, ou da única track feita até então, apropriada ao ambiente. Acho que sim, dá um belo clima se jogado à noite, sem luz e com fones. (não é o meu caso, prefiro de dia e com barulho na rua).

Comandos simples, mesmo. Não há o que a se aprofundar por enquanto, tendo testado essa versão. Infelizmente ou felizmente foi uma experiência breve, mas se for levado à diante com o projeto, pode render sim algo mais macabro.

A engine me lembrou demais os games em homenagem aos SCP ( <3 ).

#Link para o gameWarm Distress
#Link para o meu playthroughWD Play

+Nota de aproveitamento: 2/5. {Ambientação + música}.
+Nota de Horror: 4/5 {Psicologicamente estranho}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário