03/03/2016

Remember Me: Primeira Impressão

Já faz um dia que tentei um novo jogo. Não o colocarei no canal, ao menos por enquanto, pois quero me adequar primeiro e conhecê-lo. Embora da forma que está, não é 100% de aprovação.
Remember Me pela Capcom.

Estilo Hack'n'Slash (minha tendinite já reclamou demais a essa altura nos 30 primeiro minutos de game). Você é uma caçadora de memória que foi capturada, uma Errorista. E sua função no momento é escapar do local em que está presa.

Passando por guardas, robôs e mutágenos, esse jogo tem... adversários bem maiores do que eu e isso... Pessoalmente me aterroriza demais. Em contrapartida você pode montar combos, até de regeneração de vida, o que gostei mesmo.

Enfim, o que vim mesmo indicar não é nem sobre o jogo, afina, só comecei, nada sei. Mas algo nele que me chamou muito a atenção e preciso registrar: a trilha sonora do game.


Para quem liga para uma soundtrack de qualidade em um game, aqui é uma sugestão.

2 comentários:

  1. A trilha sonora é realmente fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não jogando mais o RM, mas a trilha eu continuo ouvindo.

      Excluir