23/11/2014

Sobre Advanced Warfare

Essa postagem será especial sobre o novo Call Of Duty. Já faz duas semanas do lançamento desse jogo e um mês desde o meu último post.

Bom, fiquei empenhada em trazer Advanced Warfare como prometido, e acabei decidindo voltar a postar aqui, após zerar o jogo, e por esse exato motivo, me dediquei a trabalhar só sobre ele e apenas ao canal. Assim essa postagem ficaria ainda mais completa ao ser divulgado o walkthrough completo.

E aqui está. O detonado de Advanced Warfare, completo: http://goo.gl/SmnZsh a campanha em vídeo.
(Respectivamente o primeiro e o último, para assim o leitor acompanhar toda a saga)
Postei alguns vídeos extras do AW, como multiplayer e sobrevivência, você que segue o canal pode checar até as playlists separadas para cada gênero.

http://goo.gl/aiJDa3
http://goo.gl/rg1aOg

Aos poucos serão atualizadas, agora que a campanha está completa. (E claro, se o lag permitir que eu faça boas partidas!). E desejo muito por algo clássico do jogo no canal. 

O suposto modo zumbi virá para o canal também, e será na mesma lista de Sobrevivência, então é só continuar acompanhando e verá em breve, qualquer alteração nos modos.

ps: tenho é orgulho de dizer que fui uma das primeiras BR a colocar Advanced Warfare no ar. (Sim, sigo o suficiente e acompanho o suficiente BR e internacional para poder falar isso).

Mesmo mencionado aqui, irei relembrar que Advanced Warfare não acabou no canal, assim como outras campanhas e planos também não mudaram.

power changes everything!
stayfrosty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário