23/11/2014

Canal BathoryAria e starlitesonata

Dito tudo sobre Call Of Duty Advanced Warfare, agora não deixarei o outro canal sem dizer as novidades e por ventura, os updates do meu principal. E no próximo post, será colocado as informações e vídeo de um novo speed build que fiz para The Sims 3.

Por playlist é ainda mais fácil: http://goo.gl/0PSXzZ O legado do meu household em The Sims 4 anda correndo sim, por mais que no BA eu demore um pouco mais a atualizar. E veja! Alice agora está crescendo, já é uma criança esperta e agora em sua maturidade está dominando habilidades e se empenhando na escola!

http://goo.gl/mbJxau A minha roleplay de The Sims 2 corre na mesma velocidade. Mas com a história mais adiantada. Kanon e Saga estão envelhecendo e a Alice agora é adolescente, em seu caminho para a universidade, porém, o casal ainda planeja mais filhos e assim, em seu caminho de realizar o Desejo Duradouro, e não vai ser fácil, admito.
Assim como me empenhei com o CoD: AW, eu não esqueci de The Sims 3. Quero terminar ao menos um dos legados para trazer algo novo do terceiro (algo que já tenho planos), então assim, serão bem decorrentes, videos do The Sims 2.

Para o meu canal principal, houve a sugestão de Far Cry 4. Mas eu ainda estou incerta se me comprometo, talvez antes, eu possa terminar mais uma campanha em aberto, para tentar abrir outra. Ou ao menos correr em terminar Black Ops 2 e Bioshock, pois ainda planejo outros detonados que eu tenha terminado e que tenha gostado.

Ainda permaneço com esse legado meu. Colocar no canal tudo aqui que eu tenha tido algum vínculo sentimental, pois sou de curtir um game, não simplesmente jogar e terminar, para: 'aumentar números'.

Agora, prepararei o próximo post: Alzirr Home. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário