02/04/2018

The Sims 4: Desafio da Genética #1 // Mônica Bueno


Em minha primeira tentativa de ingressar nesse Desafio da Genética (aleatorizar 100% de seu Sim), fiquei satisfeita com o resultado. Utilizei de 10 aleatorizações, optei por não usar chapéus e por não randomizar cada detalhe da cabeça, com exceção de olhos e cabelos.

Então tornei meu "Frankenstein" uma Supermãe, com todos os traços relacionados aos seu desejo (igualmente aleatorizados, e fiquei surpresa com a coincidência), adulta e com o nome de Mônica Bueno (também random).

Ela está disponível para download na minha galeria in-game: sonatastern, já que como mencionado antes, no navegador os itens não aparecem. Enfim, ela não possui nenhum CC, apenas itens das DLC's do game.
Gostei tanto do resultado que mesmo disponível para baixar, provável eu fazer uma gameplay/playthrough com ela.

Quer vê-la sendo construída? https://youtu.be/tNcqalpyfN8

Bom jogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário