19/02/2018

De Volta Ao Serviço!

A long way since... A última postagem.

As férias nos canais e nas minhas lojas permaneceram como prometido e agora, parte disso está voltando aos poucos, enquanto caminho em ver como a minha faculdade ficará. Digo "em parte" porque os canais já voltaram em sua atividade completa. Inclusive tenho Twitch agora, que este caminha aos poucos, primeiro para entender um pouco mais e segundo estou planejando como proceder com aspectos online, mesmo com duas streams já feitas e uma que permaneceu.

Resistance DLC (de Call Of Duty WWII) saiu e teve evento exatamente nas semanas em que pus os canais de férias, mas não deixei de trabalhar nisso, tanto que antes do esperado (segundo a minha programação de vídeos no canal) gravei, editei e publiquei o teste. Seguidamente, vieram vídeos anteriores a esse, que eram experimentações de ambiente, Prop Hunt.

Hm. Prop Hunt. E eu acreditava que Infectado era a melhor coisa de Call Of Duty.
Prop Hunt (Caça a Objetos) consiste em um MME (TDM) um pouco diferenciado. Cada um dos participantes de um dos times se tornam objetos comuns de cenário, e a partir daí, necessitam se camuflar e enganar o time adversário para ganhar. Na rodada seguinte, os objetos se tornam atiradores e caçadores.

O melhor é a explicação do game para isso: "como um soldado da Resistência, você é mestre na furtividade".

Entende como amo CoD?
Enfim. Esse modo foi incluso em um evento de um mês, contado a cada semana, com diversos prêmios e objetivos a serem cumpridos. Só que ao invés de PH permanecer, Ficou quase duas semanas, e foi substituído pelo lendário Gun Game.
Juntamente com o pacote, tivemos 2XP para boas áreas do WWII, contratos novos, supplies novos ~que aliás, ganhá-los sem precisar comprar, gostei da iniciativa, porque não quero participar das microtransações de CoD Points. É faca na carteira.~ e interação de cenário no HQ, que achei um mimo.

Aprecio detalhes nos meus games favoritos. Tipo: jogar uma granada dentro de pneu no HQ na Resistence Week, fazia explodir 'confetes' da Resistência. Mas isso é só um pedacinho.
Trataram o Quartel como fizeram com o Cerco Invernal, deixando tudo no inverno e isso é "approved" ao extremo.

Sim, estou com planos de um novo vídeo de Prop já guardadinho (ouro) e para gravar um só de Gun Game e enquanto isso, o nível 55 chega mais do que breve. Mas não decidido se recomeçarem com Prestígio. Preciso estudar a mim mesma a longo prazo. Se compensa, não é mesmo?

Vim preparando vídeos especiais que me renderam muitas horas! Mas que não cabiam em Drops Terror ou que não havia necessidade de torná-los séries. Talvez sejam bem cansativos, mas eu admito (que são) que valeram muito a pena, chegando a valer choro inclusive:
https://youtu.be/eBQwwbfn7sk ~ Emmeline Burns, o encontro emocionante de uma garota sensitiva com um espírito.
https://youtu.be/QxZASGnyP-w e https://youtu.be/abPyRjj9Ot4 > Doki Doki inteiro. Macabro e quase romântico....
 ---------------------+----------------------
Saindo um pouco de Call Of Duty, aproveitei ambas as férias para preparar mais um apanhado e custom content para The Sims 2. E durante essa corrida de Fevereiro, algumas séries no canal acabaram já. Algumas foram puro orgulho mesmo de ter chego tão longe.

Anthes Legacy foi um trabalho e tanto. Foi pessoal, recompensador, e sei que o fiz com muito carinho, então foi mais que só uma série.
Cidade das Rosas, uma primeira e próspera experiência. Uma relação que tive de dar um tempo, porque era vício! Mas brincadeiras à parte, esse game é maravilhoso. E como sou louca por simulação, esse foi o "topo do bolo".
A Zoóloga: Foi a série de The Sims que mais me deu trabalho. Duas das Expansões são bugadas para a maioria dos Simmers, então comigo infelizmente não foi diferente, nem trabalhando com isso em um notebook novo com sistema  de sobra. Mas enfim, voltei, continuei e finalizei. Tive que mudar o desejo da Sim, pois foi OUTRA coisa que estava bugada.

The Sims é algo que mesmo com séries finalizadas, se ocorrer o desejo na hora, recomeçam, então não é 100% de fim desses tipos de séries.
E agora temos umas continuações correndo:
Witchcraft ~ outra que é bastante pessoal, embora o game esteja querendo me dar trabalho nessa também, mas está firme e forte. Selene conseguiu seguir mais adiante em sua carreira e desejos, então só acompanhando para entender o que sai dali. Também mudei seu Desejo, pois estava dando um pequeno muito trabalho, e eu simplesmente amo a carreira e habilidade de Alquimia nesse game, então...
Shopping Custom Content para The Sims 2: Dessa vez trouxe alguns favoritos à mesa, já que instalei o game em outro notebook, e precisava de um toque de personalização no jogo. Fiz um breve highlight de criador favorito no vídeo.
                                                      ---------------------+----------------------
E para esse post, era tudo o que necessitava falar no momento. Resumo e retomada de serviço. E gosto de reforçar sempre que tenho games semi e novos à venda. Apenas contatar para catálogo e pagamento!

s-t-a-y-f-r-o-s-t-y-:-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário