28/12/2015

Canais, Black Ops 3, Drops Terror, Fallout 4 & NFS.

Como sempre, correndo com os canais, normalmente.
https://www.youtube.com/channel/UCBPKLtMHO2waqLmLTyuM1MQ
https://www.youtube.com/channel/UC1JdKahGUkYvcXM4GOfv-LQ

Until Dawn foi finalizado, com apenas poucos personagens sobreviventes, o que foi frustrante, porém, foi um game maravilhoso e já o ando jogando novamente para tentar outras escolhas, mas a primeira vez foi o que nos toca.

SOMA anda correndo, segunda vez que jogo a campanha e está quase no caminho final, falta um pouco, mas a Arca já está sendo buscada e em breve a teremos em mãos.

Black Ops 3, claro, em mãos e corrente com o Multiplayer, apesar da conexão me dar uma boa contagem de derrotas, mas, preciso ter em mente sempre que Call Of Duty é curtir, sempre. A campanha foi finalizada, não tive 100% de amor pelo singleplayer, houve alguns bugs, o tempo de resposta para as coisas ocorreram me incomodou bastante, mas tive muito medo dos robôs. Principalmente os que vêm correndo à nós. História confusa, mas com um belo fechamento. Liberado o modo Pesadelos, retornamos à Campanha, anos depois, para nos livrarmos dos Zumbis. E entramos no modo próprio deles, que aos poucos estou me acostumando, apesar de não ter ido ainda tão longe, mas aproveitando algumas coisas que já sei.

Iniciado o Drops Terror no canal, que consiste em um vídeo de gênero Horror por semana, que seja de campanha curta, o que quer dizer que a campanha leve menos de uma hora e caiba portanto num vídeo só. Para outros games de Horror, mais longos (como por exemplo Until Dawn e Soma que são do gênero), serão recorrentes como as campanhas que correm no canal.

Gosto de enfatizar que por enquanto estou sem Steam, portanto alguns games de Horror que já possuo, estão um pouco fora, até eu ajeitar o PC que tem o programa. E não só eles, alguns Games que adoraria por que só conseguiria por lá, também por enquanto serão postos em lista de espera, uma vez que jogos andam caros por aqui.

Falando nisso, tenho em mãos Fallout 4 e Need For Speed, que pretendo colocar em breve no cana, também.

Recentemente coloquei mais um vídeo comentado, foi especial de aniversário, com a Tag Gamer que encontrei em outro canal (creditado no vídeo). E de fundo, uma partida de cada CoD meu.
https://youtu.be/xg6Keoe3dJE?list=PLY_-fHjhD7RrL8QAPBZyctpEvW0CC2tX6

Para esses últimos dias de Dezembro, o canal estará mais light. Até o dia 31, multiplayers de Black Ops 3, apesar que hoje, soltei um vídeo de Skyrim.
E sábado, já tem o Drops Terror definido.

Para o meu canal de The Sims, cheguei a terminar a segunda temporada do Gemini Legacy com a Alice: https://www.youtube.com/watch?v=zZUEoUfthNo&list=PLgB6jBmzs84mr0cAwtNab1v9IBqLti76o&index=44 e agora mantenho um Legado com o The Sims 3 e um Challenge de gêmeas no 2; challenge que está quase chegando ao fim, então, antes de eu recomeçar algo mais, terminarei esses dois, primeiro.

Para não ter poucos vídeos nesse canal, joguei alguns Current Households, que ando amando jogar, e uma casa e um Sim criado, que aliás serão postos em breve aqui também.

Recado: mais uma vez relembro que mesmo que tenha atualizado aqui e o Tumblr tão pouco, o canal corre normal e todo dia! Caso contrário será aqui avisado se tiver problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário