10/10/2015

"Disclaimer" dos Games

Acho muito bacana os canais que tornam os games em seus gameplays, os mais próximos possíveis de PT BR. Porém, no meu, eu aprecio o jogo no mais original possível. Isso não exclui eu colocar legenda, porque é um ponto que eu prefiro não só para quem lê, mas para eu acompanhar também. Acho algo necessário.

É um dos motivos pelos quais eu não gravo com comentários. A idéia é apreciar também, o game em sua forma crua. Principalmente aqueles que a pessoa que está vendo o vídeo não jogou, então ele pode sim colocar o fone, ou aumentar o volume do vídeo e não precisa se preocupar com nada ao conhecer o jogo.

Faz tempo que não faço um vídeo unicamente com comentários. É um pouco complicado gravar falando, no meu caso. Falta horário e momento e quanto estou jogando e até gravando, geralmente faço algo duplo ao game, então a concentração para falar, diminui. Tanto que jogar com fone, eu nem tenho mais, porque por outras atividades em casa, mal paro sentada.

Outro ponto que sempre trago à tona, principalmente no canal, é o fato do estilo dos games. Levo principalmente o starlitesonata por games que eu já joguei ou que vi e gostei ou que curto o estilo. Então ele não é voltado para exclusivas novidades como alguns canais que sigo.

É muito bonito um canal ter a sua própria personalidade, de acordo com o seu owner.
stay frosty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário