18/04/2015

Resenha: Razer BlackWidow + Razer Kraken USB = Rocketz Haul (Compras)













Sim, o canal anda anda de acordo com os conformes. Estou mantendo o planejamento de quatro a cinco vídeos por semana, em ambos os canais. Como tenho algumas campanhas em aberto, como Devil May Cry, resolvi adiantá-las mais uma pouco. Semana passada atualizei Black Ops II e essa semana que entrará, DmC & Dishonored serão atualizados. Vejam bem que não esqueci do Dante. Estou variando para não ficar na mesmice, e manter o equilíbrio entre partidas de multiplayer e campanhas, afinal, o canal é lugar para ambos, assim como criei.

Enfim, o objetivo deste post é uma comprinha que fiz na loja Rocketz (https://rocketz.com.br/) neste fim de semana. Já os conhecia, além do que eles antes eram a First Place, mas revendo-os no canal do Poladoful (https://www.youtube.com/user/MrPoladoful) acessei mais uma vez o site e conferi o endereço. Para a minha bela alegria, a Rocketz abriu bem perto da minha casa, então, quis conhecê-los.

E nestas fotos e no vídeo de unboxing abaixo, se deu o resultado e como dito, vou fazer as minhas resenhas até agora, dos produtos.
Uso fones da Turtle Beach e os originais dos consoles, mas entre uma mistura e outra e a bela linha da Razer na loja, me informei sobre um headset ótico para eu ter o prazer de ouvir Advanced Warfare enquanto jogo e quando não gravo. E sem mais enrolação, Kraken é maravilhoso em todos os sentidos.

Ao contrário do meu Turtle Beach Earforce XP 400 (http://www.turtlebeach.com/product-detail/xbox-360-headsets/ear-force-xp400/7), o Kraken é mais fácil de se usar.

Tirando o fato de que esse headset adquirido hoje não é compatível para a geração anterior, ele é exatamente o que eu procurava. Eu tenho a escolha de usar um headset para ouvir os sons do jogo, não sou do tipo que deseja um fone perfeito para bate-papo (não sou assim tão sociável). E se você também tem essa preferência, o Kraken, é maravilhoso. Possuindo apenas um fio de conexão, e obviamente USB (por isso o nome) ele faz todo o serviço, e a única coisa que precisei fazer (e ainda quase desnecessário) é configurar no console a entrada e saída de áudio.
Mas é só desconectar o fone que o som do console retorna a forma padrão. É claro que este é o ponto alto dessa resenha, pois como eu dizia, o head da Turtle necessita de alguns fios longos e extras para eu poder ouvir o áudio do jogo. Além de um controle wifi para mediar Xbox 360 e fone.

Mas o que eu sentia mesmo falta era de ouvir o áudio do jogo. Acho um prazer importante quando tiramos aqueles momentos para relaxar enquanto jogamos.

Fora que o Kraken é leve, fácil organização do fio, verde neon e maleável, e é um headset bem justo à cabeça. Não escorrega, nem tem desnível. Talvez a única coisa contra é a falta de botão para ajustar diretamente, mas, com a praticidade da volta ao menu no Playstation 4, a interface para controlar o volume é rápida, em segundos você ajusta o que precisa do fone e volta a jogar.

Para a minha intenção, 10/10. Gosto de coisas coloridas, mas esse compensa o tom neutro, além de adorável quando conectado, em que o logotipo da Razer brilha.

https://rocketz.com.br/kraken-usb

BlackWidow. Como mencionei aqui em cima, colorido! Mas sério, aprecio sim um equipamento de game com cores em destaque, esteticamente isso é bem válido para mim. Soube dessa novidade no Instagram da Razer, e não evitei de ficar no desejo. (Já que sou extremamente mal acostumada pelo estético do teclado do Alienware)

Mas tecnicamente, na loja, o vendedor me mostrou e testou o BlackWidow para mim. Ainda não instalei no meu Desktop, porém, tem um leque bem extenso de variações de cor, mas não só, para o jogador, há a capacidade de ser configurado uma gama de modos do teclado para jogos específicos. Pode-se destacar APENAS as teclas que mais se usa, e se você é jogador de LoL, Dota, Starcraft, sim, a BlackWidow tem as configurações já prontas para você. Há  extra de cinco botões para configurar ao seu jogo. O exemplo do teste do vendedor foi no meu caso - player de CoD - configurá-los com as killstreaks.

Irei atualizar essa postagem sim com o meu teste pessoal do teclado, porém, como eu já possuo um teclado Razer, a configuração não foi segredo para mim, portanto não detalho muito porque só possuindo mesmo junto com o software do teclado e mouse, a experiência é ainda mais específica.

O ponto forte do teclado, físico, é seu peso. Mesmo eu não tendo em mãos o valor em número, o Razer BlackWidow é MUITO pesado. Do tipo que com uma mão você não consegue segurar, mas sim com as duas apenas. A embalagem pesa ainda mais por toda a sua proteção e estética para acomodar o teclado, mas ele por si só, é um belo peso. Bem contrário ao meu DeathStalker.

https://rocketz.com.br/razer-blackwidow-chroma

10/10 também.

Não é necessário dizer que a loja é para mim como uma loja de brinquedos é para uma criança, infelizmente é pequena, mas é ótima, compensa a visita pessoalmente, a atenção e a explicação, sim, eles se dão ao trabalho de explicar todos os pontos dos produtos. De fato para quem é gamer de PC, não hesite em ao menos, visitar.

Vídeo do Unboxing e das compras: http://youtu.be/kYMqw92fSAo

Nenhum comentário:

Postar um comentário