19/08/2014

Sobre The Sims, CoD Ghosts e AW

Notícias desinteressantes sobre os meus dois canais.

Tive problemas no PC, já troquei (embora eu queira manter o 'antigo') e nesse meio tempo, eu esqueci de fazer backup do Minecraft. Ou seja, a minha gameplay no canal acabou de forma forçada, terei de recomeçar uma. Mas isso será postado em breve em um novo vídeo comentado.

Anuncio oficialmente que tenho em mãos comprado Call Of Duty Advanced Warfare + Day Zero + Season Pass. Desnecessário dizer que irei me preparar para poder gravar alguma coisa para o canal, logo no dia 3 de novembro.

Ando ausente em jogar, por questões pessoais, meus CoDs, de novo, mas recentemente fiz uns vídeos sobre o Nemesis, o último DLC do Ghosts. Mapas bem exóticos.

Por fim, mas não menos importante, a situação do The Sims nas minhas contas. Claro que, com a mudança de PC, tive que desfazer dos meus saves - mas desse jogo eu recordei de fazer o salvamento - e os trouxe para cá. No PC novo agora, possuo TS2 + TS3 e a demo do TS4, e daqui duas semanas, espero conseguir o TS4 oficialmente, o jogo completo. E assim, colocar a gameplay em ambos os canais.

Com a tela nova (possuo agora um Desktop Lenovo - meu segundo Lenovo em uso) o The Sims 2 ficou com a resolução, única: 800x600, mas a qualidade do jogo está bem melhor. E glitches com menos intensidade.

Ainda tenho coisas a ajeitar, eu não vou colocar o meu AverMedia no PC, por enquanto, temo o que pode acontecer. Não sei, desconfiei, mas veremos, ao menos no notebook está tudo certo, então caso eu precise, estará lá, tudo. E nessas "coisas a ajeitar", Mine se inclui. E ajeitar a faculdade, já que estou com algumas questões pessoais dando nó em tudo.

Eventuais vídeos postados: http://xmoonlightsonatax.tumblr.com/
https://www.youtube.com/channel/UC1JdKahGUkYvcXM4GOfv-LQ canal com a linhagem The Sims, ainda me atrevi a fazer a minha SelfSim.

O vídeo do TS com nova resolução: http://youtu.be/3lAycUxLUks

Nenhum comentário:

Postar um comentário