08/07/2014

Planejamento

É mais que claro que possuo Detonados em aberto no meu canal, mas isso não exclui idéias sobre novas aquisições de games para vídeos. Um deles é a franquia da Alice, uma paixão minha. Como CoD e The Sims.

Claro que isso incluiria American McGee's Alice & Alice: Madness Returns.
Trailer Alice 1 & Trailer Alice 2. Pois deixo bem claro que no meu humilde canal, eu dou ênfase à jogos que amo. Precisaria planejar isso melhor, pois eu gostaria muito de ao menos terminar campanha de Black Ops II ou de Modern Warfare 2.

Em outro plano, Call Of Duty Ghosts e Modern Warfare 3 eu estou considerando em colocar sim também.
Trailer Ghosts / MW3 Trailer. Embora, o Call Of Duty 4 (MW1) eu não pretenda por. Ao menos por enquanto, pois eu tive muita dificuldade - sim, considero MW1 um jogo difícil - em jogá-lo.

Há outros games em aberto. E alguns dele eu talvez dê uma pausa (Devil May Cry). Bioshock Infinite eu estou ainda verificando isso direito, há um bloqueio do AverMedia no Playstation 3. Mas eu consegui um jeitinho de gravar junto com o Camtasia, mas isso são partidas de CoD, veremos como ficaria isso tudo. Pois Bio ainda posso pegar para o Xbox (na maioria das partidas), mas Alice, já é um pouco mais difícil.
Para quem espera jogos de luta no canal. Sou PÉSSIMA no gênero, portanto.... Com muito custo há jogo de hack'n'slash (DmC e Alice) comigo.

Ando melhor com Titanfall. Então acho que futuramente colocarei mais vídeos.
Queria muito postar Wolfenstein, mas acho que não será possível (não estou conseguindo lidar psicologicamente com esse jogo) - mas eu possa por no futuro, quando eu finalizar.

Claro, amaria Doom no meu canal, mas o mesmo problema de Wolf.

Não pretendo e não gostaria nada de deletar meus vídeos de campanha que pus em hiatus, assim, caso seja um Biofan, permanecerá ali e farei o possível para deixar avisado novos vídeos.

Caso eu tenha esquecido mais algo em parte desse planejamento, terá nova postagem.

stayfrosty

Nenhum comentário:

Postar um comentário